Robótica Curricular » COMBO LIVRO DO ESTUDANTE SPARK

COMBO LIVRO DO ESTUDANTE SPARK
Descrição do conteúdo do livro:
O curso de programação de games é uma oportunidade emocionante para os estudantes mergulharem no mundo da criação de jogos, em aulas de 1h30. Com lições práticas, os estudantes aprenderão a utilizar a poderosa ferramenta Construct 3 para criar jogos interativos sem a necessidade de codificação complexa.
O que compõe o combo:
Livro do estudante
Certificação

Combos Relacionados

COMBO LIVRO DO ESTUDANTE ROBOTICS SPIRIT
COMBO LIVRO DO ESTUDANTE ROBOTICS SPIRIT
Descrição do conteúdo do livro:
Robótica com desenvolvimento, construção e programação de robôs. Indicado para estudantes do Ensino Fundamental II.
O que compõe o combo:
Licença anual
Livro do estudante
Certificação
COMBO LIVRO DO ESTUDANTE ENJOY MOON
COMBO LIVRO DO ESTUDANTE ENJOY MOON
Descrição do conteúdo do livro:
Projeto indicado para estudantes do 6º ao 9º ano.
O que compõe o combo:
Licença anual
Livro do estudante
Certificação
Voltar